O compromisso da mm hidráulica é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Na compra on-line, esteja atento:

  •  A cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa); 
  • Medidas do produto: verifique se há espaço para a porta do banheiro abrir, já com a peça no local. Para isto, faça um molde com o tamanho da peça e coloque no chão. Abra a porte e veja se ela não “pega”. Se ainda não estiver com porta instalada, coloque uma trena no batente e corra a mesma como se fosse a porta abrindo.
  •  Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);


Ao receber a mercadoria através de Transportadora ou Correios, o cliente deverá RECUSAR A ENTREGA, caso o produto ou a caixa tiver sido avariada no transporte. Não assine a nota fiscal, e entre em contato conosco através do CONTATO via celular ou whatts app (19) 99837-9892 ou nos telefones disponíveis no site imediatamente para tomarmos as medidas cabíveis.

 

Este direito deve ser exercido no ato do recebimento.

 Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

  • Não serão aceitas devoluções de produtos instalados (cubas, pias, pisos, etc), salvo se apresentarem defeito de fábrica;
  • É necessário que haja alguém maior no local que possa atender ao coletor. Caso não seja o próprio USUÁRIO, a pessoa responsável deverá ser informada por este de como deve proceder;
  •  Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recolhimento e número de RG no canhoto da nota.
  •  O recolhimento será realizado de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 12h, em todo território nacional por transportadoras terceirizadas.

 

Informações gerais:

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução/cancelamento é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
  • Após este período, o USUÁRIO deverá entrar em contato com o fabricante e/ou sua assistência técnica, conforme indica o manual do produto no caso de defeito dentro do prazo de garantia.
  • Toda e qualquer solicitação de troca e devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas atráves do nosso serviço de atendimento ao cliente , via email: [email protected] ou telefone( 19) 3434-8450, informando o numero do pedido ou numero do CPF/CNPJ.

 

Como proceder:

Entrega através de Correios: será orientado a realizar a postagem do produto a ser devolvido em uma agência dos Correios, sem custo (através de um código de identificação), ou, em caso de ter recebido seu deverá aguardar a coleta no endereço de entrega.

Entrega através da transportadora:  deverá aguardar a coleta no endereço de entrega.

  1.  Embale o produto em sua embalagem original ou similar;
  2.  Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  3.  Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada.

Se a intenção do USUÁRIO é a troca, e se porventura não houver produto disponível para a mesma no momento da solicitação da Troca, o clente poderá:

  • Troca-lo por um produto diferente de igual valor;
  •  Troca por um produto diferente e por um valor diferente: neste caso se o produto selecionado tiver um valor acima do original, o USUÁRIO irá pagar apenas a diferença. Sugerimos evitar que o item a ser trocado possua valor menor que o da primeira compra, pois o valor da diferença não poderá ser utilizado novamente;
  • Geração de um vale para a próxima compra. Desta forma, caso chegue o produto desejado futuramente o USUÁRIO poderá adquiri-lo, ou se preferir, poderá utilizar o vale como bonificação em qualquer próxima compra.
  • Estorno do valor pago pela compra, e cancelamento do pedido;

Por questão de segurança, recomenda-se que o USUÁRIO exija sempre que o transportador lhe apresente no momento da coleta a Ordem de Coleta, onde estará descrito o produto que será devolvido. A exceção são os Correios, que emite o código de objeto de coleta próprio, composto por 13 dígitos.
A MM Hidráulica, ao receber a troca, Identificado qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a empresa se isenta de atender à solicitação do USUÁRIO, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Restituição de valores: 

  •  Para pagamento realizado por boleto bancário na qual seja possível identificar a conta bancária ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito bancário em conta corrente de titularidade do USUÁRIO. Na hipótese de pagamento via boleto, se realizado em espécie, o USUÁRIO deverá informar o número de uma conta bancária de sua titularidade, para que o depósito seja realizado. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 10 dias após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição.

  • Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento do seu pedido, assim que formalizado só se dará após a devolução do produto ao Centro de Distribuição, será informado imediatamente a operadora de cartão de crédito do USUÁRIO, que será a responsável pelo reembolso/estorno, segundo as suas regras. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento.